Como prometido hoje mostro aqui um dos modelos que motivou a paragem da construção do Ford C-800.
Finalmente consegui comprar um kit fabricado pela Airfix de um Triumph TR4A para adicionar à minha colecção de clássicos ingleses e consegui convencer o meu pai a interromper a construção do camião para converter este modelo para slot.
Foi utilizado um chassis da Penelope Pitlane para motores slim, neste caso um SRP de 16.000rpm, jantes de aluminio e pneus da Pendle Slot e feitas as alterações necessárias ao kit para que tudo funcione em conjunto. Foram feitos também alguns pormenores em falta na representação do motor e refeito todo o interior para libertar o espaço para o chassis e motor e o resultado final é este.
Como se pode ver foi mantido o capot de abrir e fechar e para os mais curiosos posso dizer que o mesmo é mantido fechado por meio de magnetismo por meio de um pequeno iman colocado bentro da representação da bateria e uma pequena chapa metalica colada no interior do capot o que evita que se abra quando o carro está em andamento.
E aí está mais um modelo de um Triumph para juntar aos outros que já tinha na minha colecção.
Sem comentários:
Enviar um comentário