O Porsche 911 para além do Cheetah é outro carro preferido do meu pai há muitos anos.
Estes dois modelos já andam há bastante tempo a sofrer alterações de maneira a torná-los mais fáceis de conduzir e de terem um comportamento a condizer. Foram totalmente repintados e ambos sofreram algumas alterações nos chassis.
O 911 Carrera RS é um modelo da Fly que mantém toda a mecanica de origem e só sofreu alterações no chassis para além de ter levado lastro para compensar a posição do motor original, mas segundo diz o meu pai... "ainda não está a 100%"
O 911 GT3 RSR é um modelo da Carrera que foi aligeirado, tirou-se o sistema de luzes e outras peças internas que não são necessárias, trocou-se o motor por um Scaleauto de 20.000rpm e o patilhão por um Ninco Pro-race. Quanto a eixos, jantes e pneus manteve-se tudo original, só os pneus traseiros é que levaram um tratamento que os tornaram muito bons tanto em pista Carrera como em pista Ninco.
Já houve várias pessoas que o viram a andar e algumas até o experimentaram e que ficaram surpresas por ser um modelo da Carrera.




Estes dois modelos já andam há bastante tempo a sofrer alterações de maneira a torná-los mais fáceis de conduzir e de terem um comportamento a condizer. Foram totalmente repintados e ambos sofreram algumas alterações nos chassis.
O 911 Carrera RS é um modelo da Fly que mantém toda a mecanica de origem e só sofreu alterações no chassis para além de ter levado lastro para compensar a posição do motor original, mas segundo diz o meu pai... "ainda não está a 100%"
O 911 GT3 RSR é um modelo da Carrera que foi aligeirado, tirou-se o sistema de luzes e outras peças internas que não são necessárias, trocou-se o motor por um Scaleauto de 20.000rpm e o patilhão por um Ninco Pro-race. Quanto a eixos, jantes e pneus manteve-se tudo original, só os pneus traseiros é que levaram um tratamento que os tornaram muito bons tanto em pista Carrera como em pista Ninco.
Já houve várias pessoas que o viram a andar e algumas até o experimentaram e que ficaram surpresas por ser um modelo da Carrera.
Sem comentários:
Enviar um comentário