Chegaram os Cheetah da MRRC.
Finalmente o meu pai tem um Cheetah depois de 40 anos a querer um, nunca tinha conseguido comprar um da COX quando era novo e até hoje mais nenhuma marca tinha feito um decente como dizia o meu pai.
O modelo feito pela MRRC está practicamente à escala 1/32 tendo somente 1mm de diferença na distancia entre eixos e na largura total para as dimensões à escala do verdadeiro. As jantes são lindas, o interior é bem detalhado, e o piloto, segundo o meu pai, é quase uma cópia do boneco usado pela Monogram nos modelos dos anos 60 e o chassis usado é o Sebring com motor Slim.
Os unicos defeitos vistos pelo meu pai assim à primeira vista foi o motor que infelizmente só serve para andar com o iman colocado, sem ele o carro é inguiável, o motor tem rotação a mais para o modelo e não tem travão practicamente nenhum e para além disso os pneus da frente roçam na parte interna dos farois e as patilhas usadas são muito duras e grossas.
Aqui estão as fotos de um dos Cheetah que vieram cá para casa.



Seja como for um destes Cheetah já ganhou uma corrida ontem, contra carros bem diferentes, pelas mãos do nosso amigo Marco Moura na pista do Slot Clube de Almada e para isso usou um motor Slim da SRP de 16.000rpm, um patilhão da Ninco em vez do original e pneus diferentes dos originais.
Finalmente o meu pai tem um Cheetah depois de 40 anos a querer um, nunca tinha conseguido comprar um da COX quando era novo e até hoje mais nenhuma marca tinha feito um decente como dizia o meu pai.
O modelo feito pela MRRC está practicamente à escala 1/32 tendo somente 1mm de diferença na distancia entre eixos e na largura total para as dimensões à escala do verdadeiro. As jantes são lindas, o interior é bem detalhado, e o piloto, segundo o meu pai, é quase uma cópia do boneco usado pela Monogram nos modelos dos anos 60 e o chassis usado é o Sebring com motor Slim.
Os unicos defeitos vistos pelo meu pai assim à primeira vista foi o motor que infelizmente só serve para andar com o iman colocado, sem ele o carro é inguiável, o motor tem rotação a mais para o modelo e não tem travão practicamente nenhum e para além disso os pneus da frente roçam na parte interna dos farois e as patilhas usadas são muito duras e grossas.
Aqui estão as fotos de um dos Cheetah que vieram cá para casa.



Seja como for um destes Cheetah já ganhou uma corrida ontem, contra carros bem diferentes, pelas mãos do nosso amigo Marco Moura na pista do Slot Clube de Almada e para isso usou um motor Slim da SRP de 16.000rpm, um patilhão da Ninco em vez do original e pneus diferentes dos originais.
Sem comentários:
Enviar um comentário