sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Opel GT1900 - Power Slot

Mais uns carros novos na minha colecção.
Aproveitando umas promoções que apareceram numa loja espanhola comprei dois carros da Power Slot, um Opel GT1900 por 19.50€ e um Lola T298 por 24.95€ umas pechinchas.
Desta vez mostro-vos aqui o Opel GT1900, um carro que o meu pai adora desde pequeno e que é um modelo muito bom. Foi tirar da caixa, remover o iman, verificá-lo, pô-lo na pista e anda que é uma maravilha. Todas as pessoas que não o conheciam e o experimentaram ficaram clientes de um.
Segundo parece e depois de se fazer uma busca na net o modelo representado não é fiel ao original a 100% já que nas fotos que se encontraram o carro tinha uns alargamentos nos guarda-lamas e, este modelo é representado tal como o carro era de origem, para mim bem mais bonito assim, e até traz o nº 33 que é o meu numero nas corridas.
:)

As jantes que se vêem nas fotos não são as que o modelo trazia foram trocadas porque as originais são realmente muito feias e não parece representarem nenhuma jante usada neste carro na altura, aliás não se parecem com nada, são realamente a unica coisa má no modelo.

1 comentário:

M&M disse...

já andei com ele e adorei, espectacular para um carro de caixa, merece participar numa prova qualquer. Estou é arrependido de não ter mandado vir um enquanto havia. :(