quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Coisas novas....


Passou-se mais um aniversário e um Natal e lá recebi umas prendas para aumentar as minhas colecções.

Pelo meu aniversário e para aumentar a minha colecção de máquinas fotográficas os meus pais ofereceram-me uma vitrina para as expor e uma Bronica ETRS de médio formato e também um novo Dodge Daytona da Carrera.



A seguir veio o Pai Natal e com ele vieram mais estes modelos para a minha colecção de slots.
O primeiro foi o novissimo Aston Martin DBR9 da Black Arrow na sua caixinha especial...


 

 ...a seguir veio um Ferrari 458 GT2 da Carrera...


...e o novo Porsche 911 S da Racer...


 ...e para finalizar o meu amigo Marco Moura ofereceu-me este McLaren M20 da Interserie de 1974.
 

Obrigado a todos e um Feliz ano de 2013... ;)


Sem comentários: