quarta-feira, 11 de abril de 2012

Trofeu Spirit no SCA

Está previsto para breve a realização de um novo trofeu na pista do Slot Clube de Almada em que vão ser usados dois modelos da Spirit, o BMW 2002 e o Golf GTI ambos equipados com motores NC-2.

Ainda não sei se poderei participar neste trofeu pois provavelmente irei iniciar o estágio do meu curso em breve e estarei ausente durante uns meses mas, de qualquer maneira o meu pai preparou-me os dois modelos para o caso de poder ainda vir a participar nalgumas provas.

O Golf já estava preparado há uns anos, desde que saiu para o mercado, foi só uma questão de trocar o motor que tinha pelo o NC-2 obrigatório para o trofeu e tirar-lhe a decoração do tejadilho, que já estava riscada, de maneira a melhor poder identificar o meu carro no meio dos outros iguais, mas o meu pai ainda não desistiu de lhe fazer outra decoração diferente.

Quanto ao BMW foi muito diferente. Desde que o comprei, há alguns anos, que o carro era inguiável por mais que o meu pai o modificasse e por isso foi guardado até agora. Com o anuncio do trofeu o meu pai resolveu voltar a tentar prepará-lo e após muitos testes e experiências e de ter tido de eliminar quase tudo o que era de origem, deixando só o chassis de plastico e a carroçaria, conseguiu finalmente pô-lo competitivo. No fim resolveu criar-lhe uma nova decoração a condizer...





Agora resta saber como será que se comportam em corrida... ;)

Sem comentários: