quarta-feira, 9 de setembro de 2009

De Volta !!!

Olá

Finalmente estou de volta ao meu blog, depois de ter estado afastado por causa do final do meu curso, estágio e prova final e em seguida por ter estado de férias.

Mesmo assim e durante este tempo todo a minha colecção de slot não parou de crescer graças às buscas do meu pai e a terem aparecido algumas pechinchas.

Aqui estão os primeiros uns FLY....




Dois Porsche Carrera 6 e um BMW M3 do Johny Ceccotto


Dois Panoz e dois BMW M1 sendo um deles a versão racing


Dois Corvette C5R numa caixa de edição especial, a caixa trazia 2 carros iguais e cedi um deles ao meu amigo Marco.

Mais modelos de outras marcas....


Lancia Stratos da Team Slot em kit



Ferrari 250TR da Ninco em kit



Um Ferrari 275P em kit e um Porsche 904GTS ambos da MRRC


Dois Opel Corsa S1600 da Sloter e um Seat Cordoba WRC da SCX (já uma velhice)


3 Vanquish novos, um McLaren M8D, um Shadow e um Lotus 72 de formula 1

;)

Sem comentários: