segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais uns para a colecção !!

Mais uns carritos novos na minha colecção....
Foi-se aos saldos do Toys'r'us e comprou-se 3 pechinchas
:)


BMW 635 CSI da Spirit por 21.50€
.
.
DODGE VIPER da Superslot por 18.50€
Um carro com motor à frente que anda muito bem de origem...
.
.
FORD MUSTANG FR500C por 18.50€
.
.
E no passado sabado o meu amigo Pedro da Diorama vendeu-me este carro que gostei muito, um TVR da Scalextric que terá de ser restaurado pois faltam-lhe algumas coisas (motor, asa e pneus) mas espero que no final fique como o da foto....
.
.
E por fim o meu amigo João arranjou-me este MG da Scalextric que achei muito giro e até traz o meu numero de origem o 33.....

:)

1 comentário:

Unknown disse...

ó senhor carlitos,esses saldos na toys são até quando?