sexta-feira, 20 de março de 2009

Olá amigos !

:) Olá ! venho por este meio falar sobre o meu novo hobby que é o slot, passado para mim através do meu pai pela sua antiga colecção de carros de slot dos anos 60. E irei tambem mostrar-vos a minha colecção de carros de slot mais modernos que tenho vindo a coleccionar nos ultimos tempos e que já vai quase em 150 modelos....







PARTE - 1

Os verdadeiros clássicos !..... ou as verdadeiras raridades....

1ª parte da colecção do meu pai :)




Marca: COX - Modelo: BRM F1 (Graham Hill) - Esc. 1/24



Marca: Monogram - Modelo: Ferrari 275P - Esc. 1/24



Marca: Monogram - Modelo: McLaren Elva - Esc. 1/24



Marca: Monogram - Modelo: Porsche 904GTS - Esc. 1/24



Marca: Monogram - Modelo: Porsche 904GTS - Esc. 1/24



Marca: Revell - Modelo: BRM F1 - Esc. 1/24



O Graham Hill ao volante



Marca: Revell - Modelo: Lotus 29 - Esc. 1/24



Um scratch feito pelo meu pai em latão com carroçaria feita em lexan



Marca: Monogram - Modelo: Lola GT - Esc. 1/32

3 comentários:

M&M disse...

=) Parabéns..... agora n sejas invejoso, e partilha as fotos dos outros carros tds q tens escondidos nas caixas ;)

PRETORE disse...

Boa Carlitos
Parabéns Blogs destes nunca são de mais.
Um abraço
jtavares

Arvell disse...

Muito bem espero de ver ainda mais máquinas bonitas no teu blog como sabes gosto muito dessas "reliquias" - Parabéns pelo blog