quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ultimo post de 2015

Este é o ultimo post do meu blog em 2015, um ano complicado para quase todas as pessoas principalmente para aquelas que ficaram ou continuam sem emprego ou como eu que ainda não consegui arranjar o meu primeiro emprego como muitos jovens da minha idade.

Quanto a slots apareceram modelos novos, como sempre todos os anos, lojas novas apareceram e outras infelizmente encerraram tal como as pistas abertas ao publico, algumas poucas abriram e infelizmente algumas fecharam e desapareceram também como sempre todos os anos e também apareceram pessoas novas neste mundo dos slots como muitas outras se afastaram.

Assim sendo, espero que no próximo ano as coisas melhorem nem que seja uma coisa minima o que já se pode considerar bom, que eu consiga arranjar um emprego e que todos os meus amigos e familia continuem com saude e consigam melhorar ou pelo menos manter a vida que têm.

Cá por casa 2015 foi mais um ano a acumular modelos para fazer e pouco tempo para os montar ou fabricar, como também é hábito. A minha pista de slot continua por acabar e para piorar as coisas vai-se entrar em obras de remodelação cá em casa o que vai fazer com que os slots tenham de ficar de lado por mais uns tempos.

Seja como for e para acabar bem este ano mostro hoje uma das minhas prendas de Natal, um BMW Z4 GT3 da NSR com uma decoração feita pelo meu pai....mais um para a colecção !!





DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO DE 2016
 


;)

Sem comentários: