segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

De volta.....


De volta....

Depois de quase um ano afastado dos slots devido ao final do meu curso e de alguns problemas de saude cá por casa estou de volta ao mundo dos slots.

Por estas razões a construção da minha pista está parada desde Março do ano passado mas mesmo assim durante este tempo a minha coleção de modelos de slot aumentou.
Quanto aos modelos construidos ou montados pelo meu pai também estiveram parados mais ou menos desde essa altura em muito devido à falta de tempo que o meu pai tem tido devido à sua profissão e desde já posso dizer que até noticia em contrário o meu pai só irá construir modelos exclusivamente cá para casa devido aos motivos apresentados.

Felizmente estou de volta aos slots e posso já dizer com alguns modelos novos recentemente construidos pelo meu pai, mas isso fica para os próximos dias....

Até lá um abraço a todos ;)

Sem comentários: