domingo, 11 de dezembro de 2011

ARRABIDA HISTORIC REVIVAL 2011

No passado sabado decorreu nas instalações da Slot Arrabida o "Arrabida Historic Revival 2011" para o qual fui convidado para expor alguns modelos da minha colecção. Para além da exposição de modelos de carros clássicos também houve duas provas uma de Turismos/Velocidade, outra de Rampa e no final houve a entrega de vários prémios.


Prova de Turismos / Velocidade na pista Ninco...




....Exposição/concurso de modelos clássicos de várias categorias.

Na entrega de prémios tive o prazer de receber dois prémios.
O primeiro atribuido ao meu blog...


...e o segundo por vencer a categoria de melhor modelo classico fabricado em plástico atribuido ao meu pequeno Honda N360 Racing.



Deixo aqui os meus agradecimentos à organização do "Arrabida Historic Revival 2011" pelos prémios que me atribuiram, muito obrigado... ;)

(fotos da entrega de prémios tiradas pelo amigo Eduardo Jorge)

Sem comentários: