Este Eagle Weslake de 1967 da MRRC já anda pela mesa de trabalho do meu pai há muito tempo.
Depois de muito o estudar o meu pai lá se decidiu a modificá-lo e a pormenorizá-lo. Aproveitando o facto do chassis ser de latão fabricou os braços da suspensão a partir de clips e chapas de latão e soldou tudo directamente ao chassis. Recortou também a carroçaria na zona do habitaculo e motor e colocou alguns pormenores na peça que representa o motor e escapes.Ainda falta colocar as trompetas de admissão no motor, o arco de segurança mas já dá para ver bem como vai ficar.



Ainda falta muito trabalho mas acho que vai ficar muito bom.... :)
Depois de muito o estudar o meu pai lá se decidiu a modificá-lo e a pormenorizá-lo. Aproveitando o facto do chassis ser de latão fabricou os braços da suspensão a partir de clips e chapas de latão e soldou tudo directamente ao chassis. Recortou também a carroçaria na zona do habitaculo e motor e colocou alguns pormenores na peça que representa o motor e escapes.Ainda falta colocar as trompetas de admissão no motor, o arco de segurança mas já dá para ver bem como vai ficar.
Ainda falta muito trabalho mas acho que vai ficar muito bom.... :)
2 comentários:
no conocia este blog y al descubrirlo me ha sorprendido.Eres un artista y tienes una magnifica coleccion
te seguire desde mi blog
felicidades por tu gran e imprescindible trabajo
un saludo
Mikel
Hola
Gracias por sus palabras. Me encanta que usted ha gostado.
Enviar um comentário