terça-feira, 13 de setembro de 2011

Estou de regresso....

Acabaram-se as férias, acabaram as obras em casa e eu já ando aflito com exames de recuperação e trabalhos relativos ao meu curso que espero acabar este ano lectivo.

A construção da minha pista de slot continua com a fase de acabamentos e decoração mas em ritmo mais lento, porque o meu pai anda às voltas com o muito trabalho que tem no escritório.
Apesar disto tudo nestas duas ultimas semanas lá arranjou um tempo livre para voltar a dedicar-se aos slots. Restaurou e reparou alguns carros que estavam algo danificados e a precisar de uma revisão e começou a construir alguns dos muitos que ainda há cá por casa à espera para serem montados.

Hoje deixo aqui um Porsche 914/6 da OCAR oferecido pelo nosso amigo Marco Moura ao meu pai pelo seu aniversário. Ainda está muito longe de estar acabado mas já dá para ter uma ideia de como vai ficar. O meu pai optou por não fazer a decoração que o kit trazia que representava um carro que correu em Le Mans e resolveu fazer-lhe uma decoração diferente.






Também restaurou este Ferrari 333SP da SCX que penso ter-me sido oferecido pelo João Tavares há uns anos. Não tinha rodas nem motor e estava tal como era originalmente, bastou uns retoques de pintura umas jantes da Ninco, um motor Pro-speed da SCX e uns pormenores para ficar com um aspecto bem diferente.





Ainda há mais novidades mas fica para outros dias....... :)

Sem comentários: